AraucáriaPolícia

Casal é preso em Araucária suspeito de sequestrar e manter vítima em cárcere privado

Um casal foi preso na manhã desta terça-feira (11), no bairro Fazenda Velha, em Araucária, suspeitos de sequestrar e manter uma jovem em cárcere privado por quase três dias, no dia 20 de novembro. A motivação do crime seria uma dívida que a vítima, que é usuária de drogas, teria com os dois suspeitos.

A jovem, de 25 anos, sofreu agressões durante o sequestro e teve os documentos retidos, mas foi solta por um terceiro homem, ainda não identificado, que cuidava do local. “A família procurou a delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência, onde consta que a vítima foi sequestrada dentro de casa. Conforme o relato dos familiares, dois homens entraram na residência e sob ameaças com arma de fogo levaram a vítima. A família também confirmou que ela era usuária de entorpecentes”, explicou o delegado de responsável pelo caso, Tiago Wladyka.

De acordo com o delegado, um dos homens é o suspeito preso hoje, de 27 anos. Uma mulher, de 31 anos, também foi presa. “A vítima, que sofreu agressões e teve seus documentos confiscados, era constantemente cobrada pela dívida. Ela foi solta no limite do município de Campo Largo por esse terceiro homem, que disse a ela que iria alegar aos dois suspeitos que ela teria fugido por conta própria”, esclareceu Wladyka.

O casal tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e vem ficar preso à disposição da Justiça.

 

 

 

 

 

Massa News

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.