
Um casal foi preso na manhã desta terça-feira (11), no bairro Fazenda Velha, em Araucária, suspeitos de sequestrar e manter uma jovem em cárcere privado por quase três dias, no dia 20 de novembro. A motivação do crime seria uma dívida que a vítima, que é usuária de drogas, teria com os dois suspeitos.
A jovem, de 25 anos, sofreu agressões durante o sequestro e teve os documentos retidos, mas foi solta por um terceiro homem, ainda não identificado, que cuidava do local. “A família procurou a delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência, onde consta que a vítima foi sequestrada dentro de casa. Conforme o relato dos familiares, dois homens entraram na residência e sob ameaças com arma de fogo levaram a vítima. A família também confirmou que ela era usuária de entorpecentes”, explicou o delegado de responsável pelo caso, Tiago Wladyka.
De acordo com o delegado, um dos homens é o suspeito preso hoje, de 27 anos. Uma mulher, de 31 anos, também foi presa. “A vítima, que sofreu agressões e teve seus documentos confiscados, era constantemente cobrada pela dívida. Ela foi solta no limite do município de Campo Largo por esse terceiro homem, que disse a ela que iria alegar aos dois suspeitos que ela teria fugido por conta própria”, esclareceu Wladyka.
O casal tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e vem ficar preso à disposição da Justiça.
Massa News