Paraná

Prefeito anuncia aluguel social para vítimas de incêndio na Vila Corbélia

O prefeito Rafael Greca anunciou, em postagem em uma rede social, que a Prefeitura de Curitiba vai pagar aluguel social para as vítimas do incêndio na Vila Corbélia. Cerca de 300 casas da ocupação na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) foram destruídas pelo fogo na noite da última sexta-feira (7).

De acordo com Greca, o aluguel social será pago durante seis meses para 200 famílias que ficaram desabrigadas. “Tudo se dará sob supervisão minha e do procurador geral Ivonei Sfoggia, com criterioso acompanhamento do Ministério Público Estadual. Após acolhida e alimentação dos desabrigados pela FAS e Defesa Social da Prefeitura de Curitiba, agora vamos trabalhar para garantir moradia até que as famílias se restabilizem”, publicou o prefeito.

As famílias vítimas do incêndio foram encaminhadas a organizações sociais ou foram para a casa de parentes e amigos.

 

Massa News- 12/12/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.