Polícia

“Homem é ‘empurrado’ e morre atropelado por coletivo”, dizem testemunhas

Uma pessoa morreu atropelada por um ônibus do transporte coletivo de Curitiba na madrugada desta quarta-feira (12), no Bairro Boqueirão em Curitiba. No entanto, ele teria sido ‘empurrado’ sob o coletivo por outro homem. De acordo com o relato dos trabalhadores aos policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o ônibus seguia para a garagem da empresa com cerca de 15 funcionários para o início do expediente, quando na Rua Augusto Dias Parede, acabou envolvido no acidente.

Ainda segundo o relato dos trabalhadores, “três pessoas conversavam em uma esquina, eles estavam sobre a pista de rolamento e quando o coletivo passou, um dos homens teria empurrado o outro embaixo do rodado do coletivo”. Após, o suposto autor do crime, ainda teria chutado o ônibus e na sequência, fugiu.

O Siate chegou a ser acionado, mas, o homem, que ainda não foi identificado, morreu no local. A polícia investiga o crime.

 

 

Massa News- 12/12/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.