Polícia

“Homem é ‘empurrado’ e morre atropelado por coletivo”, dizem testemunhas

Uma pessoa morreu atropelada por um ônibus do transporte coletivo de Curitiba na madrugada desta quarta-feira (12), no Bairro Boqueirão em Curitiba. No entanto, ele teria sido ‘empurrado’ sob o coletivo por outro homem. De acordo com o relato dos trabalhadores aos policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o ônibus seguia para a garagem da empresa com cerca de 15 funcionários para o início do expediente, quando na Rua Augusto Dias Parede, acabou envolvido no acidente.

Ainda segundo o relato dos trabalhadores, “três pessoas conversavam em uma esquina, eles estavam sobre a pista de rolamento e quando o coletivo passou, um dos homens teria empurrado o outro embaixo do rodado do coletivo”. Após, o suposto autor do crime, ainda teria chutado o ônibus e na sequência, fugiu.

O Siate chegou a ser acionado, mas, o homem, que ainda não foi identificado, morreu no local. A polícia investiga o crime.

 

 

Massa News- 12/12/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.