Violência

Guarda Municipal de Araucária recebe pedido de socorro de menina, para evitar que o pai matasse a mãe

“Da próxima vez não vai dar tempo de vocês chegarem aqui”. O agressor recebeu a Equipe da Guarda Municipal de Araucária com essa afirmação.

Às 20:50 da noite do último domingo (7), a central da Guarda Municipal recebeu um pedido de socorro vindo do bairro Santo Inácio, em Araucária.

Na ligação, a filha de uma vítima de violência doméstica pedia a presença da GMA com urgência, pois, o pai estaria ameaçando matar a mãe dela. Uma Guarnição deslocou com prioridade até a rua Padre Ladislau Rup. No local a Equipe se deparou com a menina apavorada e o agressor, com uma “ripa” de madeira nas mãos. O homem foi abordado e desarmado.

Em conversa com a vítima e suas filhas, elas disseram que o homem estaria com ciúmes e ameaçou arrastar a mulher para o meio da rua e matá-la. O agressor falou aos policiais que a esposa estaria se insinuando para outro homem em uma festa e que, este seria o motivo da briga.

Quando recebeu voz de prisão o homem teria dito “Da próxima vez não vai dar tempo de vocês chegarem…”. O agressor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante, com a representação da vítima.

Redação com GMA

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.