
“Da próxima vez não vai dar tempo de vocês chegarem aqui”. O agressor recebeu a Equipe da Guarda Municipal de Araucária com essa afirmação.
Às 20:50 da noite do último domingo (7), a central da Guarda Municipal recebeu um pedido de socorro vindo do bairro Santo Inácio, em Araucária.
Na ligação, a filha de uma vítima de violência doméstica pedia a presença da GMA com urgência, pois, o pai estaria ameaçando matar a mãe dela. Uma Guarnição deslocou com prioridade até a rua Padre Ladislau Rup. No local a Equipe se deparou com a menina apavorada e o agressor, com uma “ripa” de madeira nas mãos. O homem foi abordado e desarmado.
Em conversa com a vítima e suas filhas, elas disseram que o homem estaria com ciúmes e ameaçou arrastar a mulher para o meio da rua e matá-la. O agressor falou aos policiais que a esposa estaria se insinuando para outro homem em uma festa e que, este seria o motivo da briga.
Quando recebeu voz de prisão o homem teria dito “Da próxima vez não vai dar tempo de vocês chegarem…”. O agressor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante, com a representação da vítima.
Redação com GMA