Polícia

Guarda Municipal prende homem por descumprimento de medida protetiva no Terminal Angélica

Ação reforça o compromisso da GM com o atendimento a mulheres vítimas de violência, a qualquer hora e dia da semana

A Guarda Municipal de Araucária prendeu, no Terminal Angélica, um homem por descumprimento de medida protetiva. A ação ocorreu durante um patrulhamento e demonstrou a importância do trabalho contínuo no enfrentamento à violência contra a mulher.

O atendimento da GM está disponível em qualquer dia e horário, garantindo suporte tanto para mulheres que possuem medidas protetivas quanto para aquelas que não possuem, mas necessitam de assistência imediata. A iniciativa é parte do compromisso da corporação em proteger e acolher vítimas de violência doméstica e de gênero.

A prisão reforça o alerta para o cumprimento rigoroso das medidas judiciais e a presença ativa da Guarda Municipal no apoio às mulheres em situação de vulnerabilidade.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Felipe Reis

Jornalista pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Tenho interesse em temáticas relacionadas à Politicas Públicas, Cultura, Diversidade e Inclusão, Educomunicação e Meio Ambiente voltadas a multimidialidade. Atuo com a produção de noticias, entrevistas, notas e cobertura de eventos para os diversos meios de comunicação.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.