Polícia

Guarda Municipal prende suspeito de tentativa de abuso e agressão em Araucária

Vítima buscou abrigo em hotel após ser atacada com pedras e rampas na Praça do Seminário; suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil

Na última sexta-feira, 15 de novembro, a Guarda Municipal de Araucária foi acionada por uma funcionária de um hotel na região central, que relatou o pedido de ajuda de um homem que havia sido agredido e vítima de uma tentativa de estupro.

Os agentes se deslocaram até o local, na Avenida Victor do Amaral, onde avistaram um indivíduo correndo em direção à Praça do Seminário, na rua São Vicente de Paulo. Nas áreas externas, a equipe acorda outro homem, que clamava por ajuda e exibia danos.

A vítima explicou aos agentes que estavam na praça quando foi abordada por um desconhecido que tentou forçá-lo a manter relações sexuais. Diante da recusa, o agressor teria iniciado uma série de ataques físicos, utilizando uma pedra e desferindo chutes.

Após conseguir escapar, a vítima protegida se esconde no hotel, enquanto o suspeito aparece nas redondezas até a chegada da Guarda Municipal. O homem ferido decidiu registar a ocorrência, levando à prisão do acusado, que foi prorrogada para a Delegacia de Polícia Civil. A vítima foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com ferimentos no queixo e no ombro direito.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Felipe Reis

Jornalista pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Tenho interesse em temáticas relacionadas à Politicas Públicas, Cultura, Diversidade e Inclusão, Educomunicação e Meio Ambiente voltadas a multimidialidade. Atuo com a produção de noticias, entrevistas, notas e cobertura de eventos para os diversos meios de comunicação.

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.