Araucária

Jardim Alvorada está recebendo melhorias na drenagem

61_obras_jd_alvorada2A Prefeitura está concluindo os serviços de drenagem na rua Dom Manuel da Silveira Delboux, no Jardim Alvorada. No local, a Secretaria de Obras está implantando 200 metros de uma outra tubulação (de maior diâmetro que a atual) e a via receberá nova capa asfáltica. Os serviços ocorrem em frente à Escola Municipal Ceci Cantador. O trabalho realizado é com recursos próprios do município.

O secretário de Obras Fábio Alceu esteve no local acompanhando o andamento da obra e explicou que as melhorias já surtem efeitos. “Os moradores já nos contaram que choveu e não houve mais problemas com alagamento”, disse. Relatos de alagamento eram comuns porque a rede não conseguia escoar toda a água da chuva. A sobrecarga no trecho da Dom Manuel da Silveira Delboux também fazia com que houvesse sobrecarga em outros trechos na região.

Além dessa melhoria, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, está realizando a limpeza de caixas da rede pluvial e já fez recape de ruas da região.

SMCS / Foto Carlos Poly

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.