Araucária

Jardim Ipês em Araucária ganha mini arena de futebol com gramado sintético

O Jardim Ipês ganhou uma mini arena com gramado sintético nesta semana. A quadra com dimensões 15x30m, fica perto da Escola Elvira e deverá beneficiar cerca de 300 crianças e adolescentes semanalmente. A quadra poderá ser usada pela escola da região, associação de moradores e também pela comunidade em geral.

O local conta com alambrados, contêineres para guardar os materiais de manutenção do gramado e tem arquibancadas nas laterais. A mini arena foi instalada ao lado de uma academia ao ar livre, na Rua Uirapuru. A obra foi realizada em uma parceria do governo estadual com o município.

A inauguração do espaço acontecerá já no sábado (24), às 9h30, quando acontecerá um torneio aberto para os moradores da região. Os times deverão ser formados por sete jogadores nas categorias sub-10, sub-12 e sub-14. As inscrições poderão ser realizadas na data, no próprio local,  das 8h às 9h.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, João Carlin Padilha, pede para que a comunidade cuide com zelo do espaço para que todos possam usufruir. “Ainda nem foi inaugurado e um dos contêineres foi pichado, ressaltamos que aqui é uma área de lazer para todos, outros bairros vizinhos como Califórnia e Jatobá também podem aproveitar”, explana.

 

smcs

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.