Araucária

Jovem de Araucária perde controle de moto no Contorno Sul e morre após cair e ser atropelada

Um mulher morreu na noite desta terça-feira (7) ao cair da moto que pilotava no km 569 do Contorno Sul, na BR 376. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu às 21h30. Identificada como Eliege Moraes da Silveira, 24 anos, a motociclista teria perdido o controle ao passar sobre restos de recape de um pneu que estavam sobre a pista. Logo após a queda, ela foi atropelada por um veículo que vinha logo atrás e foi arrastada por cerca de vinte metros.

O motorista de um VW Polo disse aos policiais que não conseguiu desviar e atropelou a vítima. A mulher não tinha habilitação para conduzir motocicletas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Amigos da jovem utilizam as redes sociais para fazer as últimas homenagens à garota, que tinha completado 24 anos no último dia 4 de março.

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.