![](/wp-content/uploads/2016/10/taxi-assalto-800x600.jpg)
Nem tudo deu certo para um dupla de assaltantes presa em flagrante na madrugada desta terça-feira (4), após “tocar o terror” contra um taxista e funcionários e clientes de um posto de combustíveis. Sem querer mostrar o rosto, Andrew do Carmo Duarte e Joslei Kuhn Bonfim foram apresentados à imprensa hoje de manhã. Os dois foram reconhecidos pelas vítimas e agora permanecem presos na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).
Primeiro, os ladrões pegaram um táxi no Centro de Curitiba e logo em seguida anunciaram o assalto. O taxista foi arrancado do veículo Siena e espancado pelos dois. Depois, a dupla seguiu para um posto no bairro Pilarzinho e lá fizeram um novo assalto. “No posto, os dois pegaram dinheiro, bebidas alcoolicas e celulares de funcionário e clientes. De lá, saíram tranquilamente, mas foram presos em seguida por uma equipe da Polícia Militar”, contou o delegado Victor Bruno da Silva Menezes, da DFRV.
Segundo o delegado, com a dupla foram recuperados o táxi, celulares, dinheiro, bebidas alcoólicas e celulares das vítimas. “Não encontramos armas com os dois, mas ainda não sabemos se eles só simularam o uso de armas ou se esconderam”, completou o delegado. As vítimas reconheceram os bandidos. O taxista agredido também esteve na delegacia e passa bem.
A polícia suspeita que a dupla tenha participado de assaltos à residências em vários bairros e pede que vítimas deste tipo de roubo procure a DFRV para reconhecimento.
BandaB