Redação

LUTADOR ANDERSON SILVA PARTICIPA DE AULÃO NA ACADEMIA SPIDER KICK EM CURITIBA

O lutador Anderson Silva participou, na última terça-feira, 14 de junho, de aulas especiais nas unidades da Spider Kick em Curitiba. Na Capital, são três unidades da Academia (Batel, Centro e Bacacheri). A Spider Kick, academia em que Anderson é sócio, faz parte do portfólio de condicionamento físico do Grupo Ultra, holding especializada em franquias de Academias e Studios Fitness criada por Fernando Nero, CEO do Grupo e responsável por trazer ao Brasil o mesmo treinamento que Anderson faz antes das lutas.

A metodologia HIIT (treinamento intervalado de alta intensidade) com tecnologia de monitoramento cardíaco – ambos conceitos que vem sendo cada vez mais procurados no Brasil e no mundo – é a utilizada pela Spider Kick.
Os exercícios trabalham o corpo em menos de 1 hora, abordando técnicas de Muai Thay, agilidade e resistência. Os movimentos permitem uma alta queima calórica e melhoria do condicionamento físico.

Durante a visita e aulões, Anderson atendeu fãs e distribuiu autógrafos. Quem quiser saber mais sobre a academia, pode entrar em contato pelo whats 41 99133-8362 ou diretamente no endereço: Av Silva Jardim, 2600 – Batel – Curitiba-PR.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.