Brasil

Morre aos 77 anos o jornalista Paulo Henrique Amorim

O jornalista Paulo Henrique Amorim morreu na madrugada desta quarta-feira (10), aos 77 anos.

Atualmente na Record, ele trabalhou em vários veículos de comunicação. Segundo a emissora, o jornalista passou mal em casa, no Rio de Janeiro. A suspeita é que tenha sofrido um infarto.

Segundo a assessoria de imprensa do canal, ainda não há informações sobre o velório. Ele deixa uma filha e a mulher.

Amorim trabalhou em TVs como Globo, Manchete, Bandeirantes e Cultura. Atuou também no jornal A Noite e nas revistas Realidade e Veja. Estava na Record desde 2003.

 No mês passado, o jornalista foi afastado da apresentação do programa Domingo Espetacular, mas continuava contratado do canal.

Amorim também mantinha na internet o blog Conversa Afiada, de conteúdo alinhado aos governos do PT nas gestões Lula e Dilma.

Após 16 anos na Record, Paulo Henrique Amorim havia sido afastado no mês passado do Domingo Espetacular, programa que apresentava havia 13 anos.

Em nota, a emissora informou que ele ficaria “à disposição de novos projetos”.

 

 

Banda B

 

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.