Redação

Morre narrador Jacir de Oliveira, personagem memorável em grandes momentos do futebol paranaense

O futebol paranaense perde hoje (6) um dos narradores mais memorável do estado, o narrador Jacir de Oliveira, da Rádio Transamérica de Curitiba. Jacir estava internado no Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, no bairro Bigorrilho, na capital paranaense, desde o dia 2 de junho, e foi para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), dia 4 de junho.

Jacir começou a carreira no rádio em 1997, na CBN e na Banda B. Mas foi em 2000 que ele começou a narrar jogos de futebol. Na Banda B, Jacir ficou cinco anos. Anos depois, Jacir foi narrador durante entre 2009 e 2011 na rádio Guaíba, de Porto Alegre.

Em 2011, Jacir de Oliveira recebeu um convite da Transamérica Curitiba. Em 10 anos, Jacir se firmou como o principal narrador da emissora com o seu marcante bordão “Tá lá, tá lá, tá láááá” na hora de soltar o grito de gol.

Com uma voz marcante e transmissões bem humoradas, ele narrou momentos importantes do futebol paranaense, com locuções que marcaram época na última década.

Confira algumas de suas melhores narrações

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.