Paraná

No clima de Dia dos Namorados, cachorros se preparam para casar em Curitiba

O clima de Dia dos Namorados chegou até o mundo animal. Neste sábado, no dia 10 de junho, a partir das 14h30, o Shopping Crystal promove o casamento entre o bulldog francês Boss e a beagle Lilyzuda, cachorros que são sucessos nas redes sociais e contam com mais de 13 mil seguidores cada.

Caroline Krinchner, a dona de Boss, disse que tudo surgiu como uma grande brincadeira. “Hoje o mundo está só confusão e tristeza, então decidimos fazer uma brincadeira saudável. Nós sabemos que eles não entendem o significado, o que está acontecendo, mas é só uma festa, para todos”.

Já a mãe de Lily contou que os dois cães se conheceram de um jeito bem moderno: pela internet. “Os dois são embaixadores de uma grife de roupas para cães e sempre vão nos eventos juntos, tiram foto e tudo mais”, relatou Juliana do Vale.

Toda a celebração será como no mundo humano, com direito a fotógrafo e caminhada até o altar para encontrar o seu pretendente. A celebração será comandada pelo cão Benji, um shitszu muito responsável. A ação é gratuita e será realizada no piso L2, em frente à loja Richards. “A ação surgiu como uma brincadeira para celebrar o amor em todas as suas formas e possibilidades”, conta a gerente de marketing do Shopping Crystal, Cláudia Osna Geber.

O Shopping Crystal fica na Rua Comendador Araújo (nº 731), no bairro Batel, e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 20h. Mais informações no site www.shoppingcrystal.com.br.

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.