EmpregoParaná

No Paraná, semana começa com 10.511 vagas ofertadas pelas Agências do Trabalhador

A semana começa no Paraná com mais de 10 mil oportunidades de emprego com carteira assinada. Nas 216 Agências do Trabalhador do Estado estão disponíveis 10.511 postos de trabalho, 2.987 deles nas agências de Curitiba e Região Metropolitana.

A regional de Toledo é o destaque no Interior do Estado, com 1.365 vagas abertas. Destas, 509 são para auxiliar de linha de produção. A regional de Cascavel oferece 1.177 vagas, sendo 359 para essa mesma função.

O secretário estadual da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, destaca que o Estado é o que mais emprega no Brasil pelo sistema Sine (Sistema Nacional de Emprego).

“Os resultados das nossas Agências do Trabalhador são melhores do que de estados mais populosos como São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Nos primeiros nove meses deste ano foram criados mais de 168 mil novos postos com carteira assinada”, afirma Leprevost.

ATENDIMENTOS 

Os interessados em alguma das vagas ofertadas devem buscar orientações entrando em contato com a Agência do Trabalhador de seu município. Na Capital, a Agência do Trabalhador de Curitiba voltou a atender o público de forma presencial. Para evitar aglomeração, e respeitando todas as orientações das autoridades sanitárias, o atendimento é feito somente com horário marcado, das 9h às 17h. Os interessados devem fazer o agendamento pelo site da secretaria através DESTE LINK.

Confira a lista com as principais vagas.

AEN

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.