Paraná

Panela com água fervente cai e bebê de um ano morre queimado

Um bebê de 1 ano e meio morreu, no começo da madrugada desta sexta-feira (16), após ser atingido com a queda de uma panela com água fervente em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Segundo relato da família ao hospital, o acidente aconteceu por volta da hora do almoço de quinta-feira (15), em um momento de rápida distração na cozinha. A família de Enzo Arthur Gouveia da Silva é natural do Maranhão e estava morando na cidade metropolitana há cerca de dois meses.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o socorro e encaminhou o pequeno ao Hospital Evangélico, que é referência no tratamento de queimados. No pronto-socorro, de acordo com a assessoria do hospital, a criança passou primeiro por tratamento no centro cirúrgico de queimados e, depois, na pediatria geral, mas não resistiu às queimaduras internas e externas.

Ao hospital, a mãe contou que estava trocando a roupa de outra criança, momento em que acabou se distraindo por um rápido momento. A queda aconteceu na cozinha da residência.

Com a morte, a família ficou muito abalada e ainda não prestou depoimento à polícia. A Delegacia de São José dos Pinhais investiga o caso. O corpo do bebê foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.