Polícia

Polícia é recebida a tiros ao tentar realizar abordagem em Piraquara

Policiais Militares do Batalhão de Guarda receberam uma ligação que dois indivíduos em atitude suspeita estariam andando pela Avenida Brasília próximo a Avenida João Leopoldo Jacomel. Uma equipe se deslocou até o local e quando trafegava pela avenida João Leopoldo Jacomel próximo a Avenida Brasília viu rapaz correndo ao avistar a viatura.

Os policiais fizeram a volta e rapidamente o marginal buscou abrigo em um matagal na alça de acesso do Contorno Leste. Um motorista que presenciou a cena do marginal entrando no local avisou os policiais que ele estava ali. No momento em que a equipe desembarcou da viatura foi recebida a tiros. Houve confronto e o marginal que estava com uma arma calibre 38 foi baleado. O SIATE chegou a ser acionado mas ele nao resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Até o momento ele não foi identificado. Um suposto comparsa não foi localizado pela polícia  já que no momento em que a viatura passou o rapaz estava sozinho.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba onde aguarda identificação.

 

Massa News- 08/12/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.