ParanáPolícia

Polícia prende suspeito de matar e queimar homem em Curitiba

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu na última segunda-feira (18/02), em Curitiba, um mandado de prisão temporária contra A.G., 30 anos. Ele é suspeito do homicídio bárbaro que vitimou Jossimar Aparecido Inácio, 48, no dia 21 de janeiro deste ano.

No dia do crime, já premeditando a morte da vítima, o suspeito, por volta das 13h, adquiriu 700 ml de álcool em um posto de combustíveis, localizado na avenida Marechal Floriano Peixoto, número 6050. Imagens de câmeras registraram o momento em que ele compra o combustível.

Utilizando-se de um pedaço de pau, desferiu diversos golpes contra a vítima. Momento seguinte, com a vítima desacordada ou morta, enrolou-a em um cobertor e utilizando-se do produto inflamável adquirido no início da tarde, ateou fogo na vítima.

Segundo apurado, o motivo do crime foi uma discussão a respeito do ponto onde os investigados realizavam a guarda de veículos de rua, entre a avenida Marechal Floriano Peixoto e a rua Nicolau Kresco.

Ele confessou o crime e continua a disposição da Justiça.

 

Bem Paraná

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.