Paraná

Semana termina mais fria e sexta-feira terá ‘cara de outono’, diz Simepar

Nesta quinta feira (6) pouca coisa muda comparado a quarta, a sexta-feira promete ter ar mais gelado e deixar o fim de semana entre bebidas quentes e cobertores (nada mal) durante à noite.

A meteorologista Ana Beatriz Porto da Silva, do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), confirmou à Banda B que o ar frio avança em direção à capital e ficará mais intenso a partir da noite de quinta-feira. “Hoje a gente está com área de baixa pressão, que está começando a ganhar força, mas não teremos influência na capital. Aqui vai diminuir a nebulosidade, pode ter pancada de chuva durante o dia, o aparecimento do sol pode variar a temperatura à tarde”, descreveu.

Já para o fim da semana, Beatriz Porto prevê queda nos termômetros. “Na sexta o avanço é de ar mais frio e seco, bem cara de outono, pode ter sol, mas não adianta, ele não vai esquentar muito. O bom é que a previsão não é de chuva”, finalizou.

Previsão para os próximos dias:

Quinta-feira
Máx. 22ºC
Mín. 11ºC

Sexta-feira
Máx. 19ºC
Mín. 8ºC

Sábado
Máx. 24ºC
Mín. 9ºC

Domingo
Máx. 25ºC
Mín. 9ºC

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.