

Por Aécio Novitski / Da Redação
“Novamente Araucária será lembrada em todos os lugares do Brasil, e infelizmente por mais uma notícia ruim”. Foi assim que resumiu a nossa redação uma espectadora da sessão plenária da Câmara de Vereadores de Araucária.
Tudo corria bem, cada vereador explanando seus projetos e discutindo problemas da cidade até quando o vereador Clodoaldo fez uso da palavra e realizou uma série de acusações contra seu parceiro de legislatura Paulo Horácio. Baseado em documentos e provas segundo o vereador, um superfaturamento em serviços prestados à companhia de transporte de Araucária estava acontecendo por parte do primo do vereador citado. Como o tempo do vereador acabou, o presidente da sessão cortou o microfone de Clodoaldo que não gostou muito e pediu licença para se retirar da seção, foi aí que a confusão começou. Na saída de Clodoaldo o Vereador Esmael Padilha puxou um microfone e disse que na hora de falar o vereador fala, mas na hora de escutar umas verdades, o vereador coloca o rabo entre as pernas e sai igual um cachorro, Clodoaldo já alterado, retornou ao microfone e somente em poucas palavras resumiu sua indignação dizendo que cachorros são a família Padilha. A partir daí uma série de “troca de farpas”, microfonadas, agressões verbais e fortíssimas acusações como supostos homicídios realizados pelo pai de Esmael podem ser vistos no vídeo divulgado minutos após a discussão aconteceram.
Após muito bate boca, seguranças retiraram os vereadores do plenário, cada um por uma porta. Tudo isso foi transmitido ao vivo pela TV Câmara e filmado pelo repórter Waldiclei Barbosa, do Jornal O Popular do Paraná. Nossa redação deixa aqui o espaço aberto para os vereadores envolvidos prestarem uma nota oficial à população do ocorrido e da mesma forma fica o espaço para o Presidente da Câmara e os demais vereadores se pronunciarem.
Para quem não viu os vídeos, é só clicar nos links abaixo.
bando de vagabundos, o pior é que nós elegemos esses cornos,
que vergonha ser representado por eles.
nojentos