Violência

Suspeito atira contra rival, reage a abordagem e morre em confronto com a Guarda Municipal em Araucária

Um suspeito de atirar contra um rival e reagir a uma abordagem da Guarda Municipal (GM) morreu em confronto na noite da quarta-feira (29), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. O caso aconteceu na região do bairro Capela Velha.

Conforme a GM, a equipe foi acionada pelo Siate do Corpo de Bombeiros, que fazia atendimento a um homem, foragido da Justiça, que tinha sido baleado por um rival. Ele foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador e passou informações sobre onde estaria o atirador.

A equipe da GM fez buscas na região e localizou o suspeito de ter efetuado os disparos. Ao ver os guardas, ele fugiu para dentro de uma residência. No imóvel, o homem sacou um revólver calibre 38 e apontou para os guardas, que imediatamente reagiram. O rapaz foi baleado e morreu no confronto.

Ainda conforme a GM, o suspeito morto na troca dde tiros tinha 24 anos. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal de Curitiba (IML).

Nosso Dia

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.