Araucária

Teatro da Praça recebe espetáculo inspirado em grande autor italiano

A partir desta sexta-feira (19), Araucária recebe o espetáculo ‘Três Vezes Pirandello’, que reúne três atos únicos de Pirandello (1867-1936), um dos maiores autores italianos do século passado. Dirigido por Roberto Innocente, o espetáculo tem como tema central a vida e contará com três apresentações abertas para a comunidade, na sexta-feira e no sábado (19 e 20), às 20 horas, e no domingo (21), às 19 horas, além de duas apresentações abertas apenas para escolas da cidade.

Dividida em três atos, a peça apresenta uma reflexão sobre o significado da vida, com as três histórias sendo ligadas entre elas através de um “dialogo imaginário” com Pirandello, introduzindo a forma com que o próximo ato tratará a vida.

Circulação – Produzido por Joseane Berenda com a colaboração do Grupo Arte da Comédia, o espetáculo faz parte dos projetos aprovados pela Secretaria de Cultura do Estado do Paraná – PROFICE e, após a estreia no Teatro TEUNI (Predio histórico da Universidade Federal do Paraná – Praça Santos Andrade) ao final do mês de abril, terá uma circulação nas cidades de Araucária, Almirante Tamandaré, Colombo e Campo Largo apresentando-se para os jovens das escolas estaduais e para o público adulto com um total de 20 apresentações.

O espetáculo é aberto a comunidade de forma gratuita e possui classificação etária de 10 anos de idade. A bilheteria abre uma hora antes do espetáculo para a retirada dos ingressos.

 

smcs

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.