ParanáPolícia

Vídeo mostra dois assaltos a estações-tubo e assaltante agredindo cobrador

Um homem armado está fazendo vários assaltos às estações-tubo da região do bairro Cajuru, em Curitiba. Neste fim de semana, foram dois assaltos a estações-tubo diferentes. Além de levar o dinheiro que abastecia o troco do cobrador, o assaltante ainda desferiu um golpe contra o trabalhador usando o cano do revólver que usava, como mostra o vídeo.

O primeiro assalto aconteceu à luz do dia no tubo Antônio de Paula, no sentido Centro. O bandido fica em frente a porta que dá acesso ao ônibus e ameaça passageiros e cobrador com a arma. Não é possível saber o que foi levado dos passageiros.

Já o segundo registro de assalto acontece na estação-tubo Catulo da Paixão Cearense, no sentido centenário. Desta vez, apenas bandido e cobrador estão no tubo. O trabalhador entrega notas e um saco plástico com moedas, usadas para o troco. Não satisfeito, o assaltante agride o cobrador.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para registrar o Boletim de Ocorrência (BO), mas o bandido ainda não foi localizado pela equipe.

Retorno

A Banda B entrou em contato com a Prefeitura de Curitiba e recebeu a seguinte informação: “A Guarda Municipal foi acionada após as ocorrências, mas não localizou o responsável. A guarda seguirá fazendo as rondas e patrulhamento em estações-tubo e em vários pontos da cidade, mas reforça a importância de denúncia pelo telefone 153, após as ocorrências, para auxiliar na localização dos responsáveis”.

 

BandaB

 

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.