Araucária

1ª Corrida Kids de Araucária teve participação de 170 crianças

Foi realizada na tarde do último sábado (03), sob a organização do Programa Smel em Movimento (da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer), a 1ª Corrida Kids de Araucária. O evento contou com a participação de 170 crianças, e também com mais de 500 espectadores.

A corrida foi dividida em cinco categorias, com distâncias diferentes de acordo com a idade do competidor. A idade mínima para participar da competição era de 5 anos e 13 anos a idade máxima.

Categorias e distâncias:
Kids 5 anos completos: 100 metros
Kids 6 -7 anos: 200 metros
Kids 8-9 anos: 400 metros
Kids 10-11 anos: 600 metros
Kids 12-13 anos: 1.200 metros

O evento teve a arrecadação de 140 kg de alimentos que serão doados para a Associação de Proteção à Maternidade e à Infância de Araucária (APMI).

Smel em Movimento – Todo sábado e domingo acontecem regularmente jogos de vôlei, futebol suíço, xadrez, tênis de mesa e bicicletas podem ser emprestadas para crianças no Parque Cachoeira a partir das 14h. Para participar das atividades regulares do SMEL em Movimento solicita-se a apresentação de um documento com foto quando algum equipamento for emprestado para as ações (bola, bicicleta, capacete, raquete de tênis de mesa, etc).

 

smcs

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.