Paraná

Apresentações de Natal do Palácio Avenida já têm data marcada

O coral do Palácio Avenida já tem data marcada para começar as tradicionais apresentações natalinas no centro de Curitiba. Neste ano, o primeiro espetáculo vai ser no dia 2 de dezembro e, o último, no dia 18 do  mesmo mês, sempre às sextas, sábados e domingos, das 8h15 às 21h. O anúncio foi feito na última segunda-feira (12), na página Curitiba Viva o Natal, vinculada à Prefeitura da cidade. E é motivo de alívio para os apaixonados pelo Natal da capital paranaense.
Em agosto de 2015, o banco HSBC – responsável pelo evento desde 1997 – foi comprado pelo Bradesco e, em julho, quando a instituição divulgou que manteria a iniciativa, isso ainda era dúvida. Mais detalhes sobre a programação devem ser publicados em outubro, mas a ideia do Bradesco é que as apresentações sejam feitas como antes.
O espetáculo é realizado há quase 25 anos – desde 1991. Ano após ano, em coral, crianças carentes aparecem nas janelas do Palácio Avenida e cantam para milhares de pessoas. A iniciativa foi idealizada pelo extinto banco Bamerindus que, na época, era sediado no prédio histórico.

 

Bem Paraná

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.