Araucária

Araucária terá Audiência Pública do Plano Diretor para detalhar propostas

Os moradores de Araucária estão convidados a participar da 4ª Audiência Pública da Revisão do Plano Diretor em 17 de janeiro, às 18 horas, no Centro Dia Idoso (Rua Nossa Senhora dos Remédios, 1273 – Fazenda Velha). Esta nova audiência extra foi proposta pela Equipe de Coordenação e a Consultora, após perceberem o grande interesse dos moradores, e vai apresentar as propostas para o novo zoneamento, antes de serem elaboradas as minutas de lei.

O trabalho de revisão do Plano Diretor de Araucária envolveu moradores (que participaram de oficinas comunitárias e audiência públicas) e técnicos da Prefeitura (que participaram das oficinas técnicas e reuniões internas) em várias etapas: do diagnóstico à elaboração de propostas.

O Plano Diretor orienta o desenvolvimento e expansão da cidade para que ela possa crescer de maneira ordenada. Dele resultam propostas e diretrizes definidas a curto, médio e longo prazo em busca da melhoria da qualidade de vida do cidadão. As ações previstas podem incluir aspectos urbanísticos da cidade, como propor alteração de zoneamentos, assim como diretrizes viárias e de mobilidade, abertura de novas avenidas, alargamentos viários e revitalização de áreas antigas do município, por exemplo.

 

Prefeitura de Araucária-11/01/2019

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.