ParanáPolícia

Sete presos fogem da carceragem da Delegacia de Furtos e Roubos

Sete presos fugiram da carceragem da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) nesta manhã de sexta-feira, 11. Segundo as informações, agentes do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) foram chamados, por volta das 5h30, para atender a ocorrência.

Na vistoria das celas, foi constatado que os presos serraram dois palitos da grade da porta e junto com outros 4 presos que ali estavam alojados, saíram para o corredor da galeria. Uma corda improvisada com cobertores amarrada a uma janela, conhecida como ‘tereza’, foi usada pelos fugitivos para alcançarem o pátio interno da unidade e assim fugir.

No momento da fuga a equipe Policial de plantão conseguiu deter dois presos dentro da galeria e outros dois no pátio da delegacia. Ainda conforme as informações da equipe, para evitar a fuga foi utilizada munição anti-motin. Dois presos ficaram feridos e a equipe do SAMU foi acionada para prestar apoio.

 

Bem Paraná-11/01/2019

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.