ParanáPolícia

Assaltante leva choque de passageira em assalto dentro de ônibus e grita para polícia: ‘Socorro’

Um assaltante que roubava passageiros de um ônibus do transporte coletivo em Curitiba tentou se passar por vítima na noite desta terça-feira (26), no bairro Portão. Ele foi surpreendido por uma adolescente de 17 anos que carregava na bolsa uma máquina de choque. Apavorado com a sensação do ‘golpe’, o assaltante abriu a janela e gritou: ‘Socorro’. O motorista percebeu a ação e parou o ônibus em frente à delegacia. O assaltante foi preso em flagrante.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), o assaltante invadiu a linha Inter II, ligeirinho que faz parada de embarque e desembarque no Terminal do Portão. Ele já teria dado voz de assalto a outros passageiros quando se aproximou da adolescente e pediu sua bolsa.

Segundo testemunhas, o assaltante se distraiu e ela o atacou usando uma máquina de choque. Ele abriu a janela do coletivo e gritou ‘socorro’ quando viu viaturas da PM. O motorista percebeu a ação do bandido e parou o ônibus em frente ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul).

Revoltado, o assaltante dizia aos policiais que a adolescente tinha de ser detida por agressão. Ele tentou se livrar, mas quem foi detido em flagrante foi o próprio – mesmo sem portar armas, vai responder por roubo mediante à ameaças. As reais vítimas prestaram queixas, esclarecimentos e foram liberadas.

 

BandaB – Foto Ilustração arquivo

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.