Paraná

Bandidos invadem Banco em Fazenda Rio Grande, explodem caixa eletrônico e saem dando tiros de fuzil

A Gangue da Dinamite invadiu o centro de Fazenda Rio Grande, cidade da região metropolitana de Curitiba, por volta das 4h30 desta sexta-feira (13). Devido à presença de moradores, o bando foi embora dando tiros de fuzil, após explodirem o caixa eletrônico do Banco Bradesco.

O tenente Pedro, da Polícia Militar (PM), descreveu à Banda B que os bandidos fugiram em um Space Fox. “Logo após a ação, os elementos com arma longa dispararam para o alto, provavelmente pela presença de populares. Foram encontrados no local alguns estojos de fuzil”, explicou.

O Cope (Centro de Operações Policiais Especiais) esteve no local e iniciou a investigação do caso. O bando teria fugido com o dinheiro de um dos caixas eletrônicos.

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Um Comentário

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é exclusiva de seus autores. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. Pingback: Bandidos invadem Banco em Fazenda Rio Grande, explodem caixa eletrônico e saem dando tiros de fuzil » BKS Corretora de Seguros

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.