ParanáPolícia

Bebê de 18 dias que dormia com os pais morre durante a madrugada na Grande Curitiba

Um bebê de 18 dias acabou morrendo durante a madrugada enquanto dormia com os pais em Itaperuçu, região metropolitana de Curitiba. O irmão gêmeo da vítima também estava na cama. O caso aconteceu no bairro Campina do Cabral, em Itaperuçu, região metropolitana de Curitiba.

 Ao acordar pela manhã, a mãe percebeu que saia sangue pelo nariz da criança. Imediatamente, ele foi até o hospital mais próximo pedir ajuda, porém não levou o bebê. Equipes da Polícia Militar (PM) foram ao local e constataram a morte da criança.

O perito Teixeira, da Polícia Cientifica, disse  que as crianças dormiam na cama devido à situação de miséria na residência. “Vivem aqui em condições precárias, infelizmente uma situação comum em nosso país. Apesar disso, os pais demonstram que tinham carinho com os bebês, com pré-natal em dia e tudo mais”, descreveu.

Ainda de acordo com o perito, tudo indica ter acontecido uma fatalidade. “Aparentemente uma fatalidade. O pai foi buscar socorro, mas no nervosismo não levou o filho. Sem nenhum sinal de agressão no bebê. Não dá para saber qual foi a causa da morte”, afirmou.

O pai da criança, de 25 anos, que trabalha como auxiliar de produção em uma serraria da região, afirmou que buscou emergência no hospital. “Eu fui até lá tentar ajuda, porque quando acordamos ele estava assim. É complicado. Não aconteceu nada enquanto dormíamos”, lamentou.

O corpo do bebê foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

 

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.