ParanáSaúde

Boletim confirma mais 1.746 novas infecções pelo novo coronavírus no Paraná

A Secretaria de Estado da Saúde confirmou nesta quarta-feira (11) mais 1.746 novos casos e 66 óbitos pela infecção causada pelo novo coronavírus. O Paraná soma agora 223.329 casos e 5.512 mortos em decorrência da doença.

INTERNADOS – Há 556 pacientes com diagnóstico confirmado internados nesta quarta-feira. Destes, 458 estão em leitos SUS (240 em UTI e 218 em enfermaria) e 98 em leitos da rede particular (34 em UTI e 64 em enfermaria).

Também há mais 984 pacientes internados, 427 em leitos UTI e 557 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo vírus Sars-CoV-2.

ÓBITOS – Os 66 pacientes que faleceram estavam internados. São 29 mulheres e 37 homens, com idades que variam de 27 a 101 anos. Os óbitos ocorreram entre os dias 11 de agosto a 11 de novembro.

Dos pacientes que faleceram 41 residiam em Curitiba. São ocorrências já divulgadas anteriormente pelo município e que, em razão do ajuste no fluxo de informação do sistema, foram agora integradas ao controle da Secretaria de Estado da Saúde.

Também foram registradas mortes em Foz do Iguaçu (5), Araucária (2) e um caso em cada um dos municípios de Arapongas, Califórnia, Cambé, Colombo, Guaira, Itaguajé, Ivatuba, Marechal Cândido Rondon, Maringá, Palmas, Paranavaí, Pato Branco, Pinhais, Rio Negro, São Miguel do Iguaçu, São Pedro do Ivaí, Sarandi e Umuarama

FORA DO PARANÁ – O monitoramento da Secretaria da Saúde registra 2.295 casos de residentes de fora, sendo que 51 pessoas foram a óbito.

Confira o boletim completo clicando  AQUI

AEN

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.