Paraná

Caixão aberto é encontrado nos fundos de cemitério com cabelos loiros e calcinha dentro

Da Redação com Portal VVale

 

Um caixão foi encontrado nos fundos do cemitério da cidade de Paulo Frontin, no sudeste do Paraná, na última terça-feira (8). Um pedreiro que havia ido colher laranjas no matagal se deparou com o objeto aberto.

O investigador Igor, da Polícia Civil de Mallet, próximo à região, dirigiu-se ao local para averiguar o caso. De acordo com o ele, dentro do caixão havia pedaços de jornais enrolados, uma calcinha, cabelos loiros grudados e galhos que parecem ter sido colocados recentemente. “É muito estranho e misterioso encontrar um caixão jogado ali” , comentou o Investigador Igor ao Portal VVale.

O mais misterioso é que foi percorrido todo o terreno do cemitério e nenhum túmulo foi arrombado ou violado.

Para ler a reportagem completa, clique aqui.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.