Paraná

Caminhão que teria sido fechado atinge ponto de ônibus em cheio e criança morre na BR-277

Um grave acidente terminou na morte de uma criança de pouco mais de um ano na pista sentido Ponta Grossa da BR-277, próximo ao acesso ao Posto Quintas, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, por volta das 9h30 desta sexta-feira (14).

Caminhão acertou ponto de ônibus em cheio

Um caminhão foi fechado por uma caminhonete e atingiu em cheio um ponto de ônibus. A criança estava dentro do veículo, com placas de Ponta Grossa, foi jogada para fora e acabou atropelada por ele, não resistindo aos ferimentos.

Ainda no veículo estavam a mãe e o pai do menino, que foram socorridos ao Hospital Nossa Senhora do Rocio. Uma terceira pessoa, que estava em um veículo que foi atingido pelo caminhão descontrolado, também ficou ferida.

A colisão aconteceu depois que a caminhonete desviou de um cachorro na pista e acabou fechando o caminhão. O acidente não bloqueia a rodovia, uma vez que o veículo ficou na marginal depois da colisão. A Polícia Rodoviária Federal está no local orientando o trânsito.

 

BANDAB

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.