Paraná

Caminhão que teria sido fechado atinge ponto de ônibus em cheio e criança morre na BR-277

Um grave acidente terminou na morte de uma criança de pouco mais de um ano na pista sentido Ponta Grossa da BR-277, próximo ao acesso ao Posto Quintas, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, por volta das 9h30 desta sexta-feira (14).

Caminhão acertou ponto de ônibus em cheio

Um caminhão foi fechado por uma caminhonete e atingiu em cheio um ponto de ônibus. A criança estava dentro do veículo, com placas de Ponta Grossa, foi jogada para fora e acabou atropelada por ele, não resistindo aos ferimentos.

Ainda no veículo estavam a mãe e o pai do menino, que foram socorridos ao Hospital Nossa Senhora do Rocio. Uma terceira pessoa, que estava em um veículo que foi atingido pelo caminhão descontrolado, também ficou ferida.

A colisão aconteceu depois que a caminhonete desviou de um cachorro na pista e acabou fechando o caminhão. O acidente não bloqueia a rodovia, uma vez que o veículo ficou na marginal depois da colisão. A Polícia Rodoviária Federal está no local orientando o trânsito.

 

BANDAB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.