Paraná

Carnaval deverá ser de muita chuva e temperaturas amenas no Paraná

Portal BandaB

A previsão do tempo não é animadora para quem pretende curtir o Feriado de Carnaval. Deve chover de sexta à segunda-feira, de maneira torrencial, em todas as cidades paranaenses, inclusive no Litoral, segundo previsão do Instituto Tecnológico Simepar.

tempestade

Tempo ficará fechado no feriado de Carnaval (Foto: Banda B)

A chegada da frente fria é praticamente inevitável, conforme contou à Banda B o meteorologista Reinaldo Knei, do Simepar. “Não serão chuvas apenas à tarde, elas deverão acontecer durante o dia inteiro. Começa na sexta-feira e apenas na segunda o sol deve voltar a aparecer. Sem o sol, as máximas ficarão mais baixas”, explicou o meteorologista

A chuva deve chegar na sexta-feira a Região Sul do Estado e durante o sábado ao Litoral, permanecendo por pelo menos dois dias do feriado prolongado. As máximas não deverão passar dos 25°C. O guarda-chuva será fundamental para quem quiser curtir a folia.

 

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.