Paraná

Ceasas do Paraná vão funcionar em dias e horários diferenciados neste final de ano; confira

As cinco Ceasas do Paraná, em Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel e Foz do Iguaçu, assim como a sua administração central, vão funcionar com dias e horários diferenciados nos períodos de Natal e Ano-Novo. A unidade de Foz do Iguaçu, no Oeste, abrirá das 5h às 10h nos dias 24 e 31 de dezembro. As outras quatro estarão fechadas nessas datas. As Ceasas de Curitiba e Londrina (Norte) fecham nos dias 1º e 2 de janeiro, segunda e terça-feira, respectivamente.

A administração central da Ceasa Paraná estará em recesso no período de 21 a 31 de dezembro, voltando às suas atividades normais a partir de 2 de janeiro.

A administração central da Ceasa Paraná estará em recesso no período de 21 a 31 de dezembro, voltando às suas atividades normais a partir de 2 de janeiro.

CEASA CURITIBA

Dia 23 de dezembro, sábado, mercado aberto.

Dias 24 e 25 de dezembro, domingo e segunda-feira, mercado fechado.

Dia 26 de dezembro, terça-feira, mercado aberto.

Dia 30 de dezembro, sábado, mercado aberto

Dias 31 de dezembro, 1º e 2 de janeiro, domingo, segunda-feira, e terça-feira, mercado fechado.

Dia 3 de janeiro, quarta-feira, mercado aberto.

Horários: Boxes de segunda-feira a sábado, das 4h30 às 12 horas

Mercado do Produtor, de segunda-feira a sábado, das 4h30 às 12 horas.

Mercado de Flores: de segunda-feira a sábado, das 6h às 14 horas.

Endereço: BR 116, km 111, nº 22.881 – bairro Tatuquara.

Fones: (41) 3341-8300 – 3348-6690.

Mercado do Produtor – (41) 3348-6690.

Nosso Dia

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.