Araucária

Centro de Convivência oferece atividades para idosos de Araucária

No último domingo (1º) foi comemorado o Dia Internacional do Idoso e em Araucária a 3ª idade tem cuidados mais que especiais. Com atividades voltadas para pessoas acima de 55 anos de idade, o Centro de Convivência do Idoso visa uma maior qualidade de vida para os senhores e senhoras que frequentam o local.

Entre as atividades oferecidas, os destaques são as aulas de ginástica, de informática, de dança cigana e de salão, de costura, além de atividades esportivas e o tradicional baile de segunda-feira. Já para quem não deseja participar das atividades programas pelo Centro de Convivência, encontra um espaço reservado para se divertir com jogos de baralho e dominó.

Com atividades diárias, o Centro de Convivência do Idoso de Araucária atende em média 250 pessoas diariamente. As diversas atividades oferecidas visam fortalecer vínculos entre os idosos e uma maior socialização.

Para participar das atividades oferecidas pelo Centro de Convivência Idoso é necessário ter mais de 55 anos e ser residente em Araucária. Para realizar o cadastro, o idoso deve comparecer ao Centro Dia Idoso com documento de identificação, CPF e comprovante de residência.

O Centro de Convivência Idoso fica localizado na Avenida Nossa Senhora dos Remédios, nº 1.073. Para mais informações, entre em contato através do telefone (41) 3901-5413.

 

SMCS

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.