Araucária

Centro de Zooneses terá feira de Adoção, Microchipagem e Vacinação Antirrábica neste sábado (25)

O Centro de Controle de Zoonoses de Araucária, em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente, estará realizando neste sábado (25), das 13h às 17h, gratuitamente a microchipagem e a vacinação antirrábica para cães e gatos com idade a partir de quatro meses. O local também estará aberto para visitação e a adoção de animais mantidos pela prefeitura. Para participar é preciso levar um comprovante de residência e documento contendo CPF e, se houver, a carteirinha de vacinação do animal.

É importante salientar que os proprietários devem trazer seus animais contidos em coleira com guia e em bolsas ou caixa de transporte para evitar acidentes com outros animais e focinheiras no caso de cães de grande porte.
O evento será na sede do CCZ que fica na Rua Ladislau Karas, 303 (estrada para a localidade de Roça Nova).
Mais informações pelo telefone 3901-5286.

 

Prefeitura de Araucária

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.