Paraná

Cláudia Rodrigues diz que foi humilhada por segurança de shopping em Curitiba

A atriz Claudia Rodrigues acusou dois seguranças do Shopping Crystal de a terem “humilhado, coagido e agredido”, na última segunda-feira, 10. No facebook, Cláudia relatou que a confusão teria começado porque foi impedida pelos profissionais de tirar uma foto em frente ao painel da campanha de uma revista local, que traz a imagem dela na capa.

“Eu amo Curitiba e continuarei visitando a cidade, mas infelizmente no Shopping Crystal, eu, milha filha, Iza, e a minha empresária, Adriane Bonato, fomos desrespeitadas, humilhadas, coagidas e agredidas por dois vigilantes”, escreveu. Ela afirma ainda que tomará as medidas cabíveis contra o estabelecimento e os profissionais.

Em nota, a assessoria do Shopping afirma que “o funcionário agiu com respeito e seguiu os protocolos de segurança previstos no regimento interno, relativos à produção de imagens no estabelecimento”. O centro comercial, por meio da nota, disse ainda que ninguém está autorizado a fazer imagens no local por questão de segurança. Esse painel onde houve a confusão, por exemplo, estava instalado ao lado de uma joalheria.

Bem Paraná- 15/12/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.