Araucária

Defesa Civil alerta para temporal com ventos fortes ainda nesta sexta em Araucária e Região

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil  emitiu alerta para a a possibilidade chuva com raios e ventos fortes no fim desta sexta-feira (6). As chuvas estão previstas para sábado (7) e domingo (8).

A tempestade já chegou no Interior do Paraná. Em Cascavel, segundo o Simepar, os ventos chegaram a 70 km/h .

Orientações da Defesa Civil para os temporais:

– Evite passar a pé ou mesmo com veículos por áreas alagadas ou inundadas;

-Durante as tempestades, procure local coberto e seguro, evitando se abrigar embaixo de árvores ou postos de combustível.

– Emergências ligue: 199 Defesa Civil, 193 Corpo de Bombeiros, 153 Guarda Municipal.

 

DEFESA CIVIL

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.