Araucária

Em Araucária, data do vencimento do IPTU é somente no mês de junho

Diferente de Curitiba e outros municípios, em Araucária o vencimento da primeira parcela ou cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), relativos ao exercício de 2022, será somente em 10 de junho. Caso o contribuinte opte em realizar o pagamento em cota única, há 10% de desconto. Porém, o desconto não é válido para o parcelamento em cinco vezes, com datas sucessivas de 30 dias após a data do primeiro vencimento.

Próximo ao mês de junho, os contribuintes que não receberem pelo correio o carnê do IPTU 2022 poderão retirar a segunda via no Espaço Cidadão do Paço Municipal, no Departamento de Rendas Imobiliárias, ou no site da Prefeitura do Município (www.araucaria.pr.gov.br). 

IPTU 2021Contribuintes que ainda não quitaram os valores relativos ao IPTU 2021, podem emitir as guias pelo link CLIQUE AQUI

Dúvidas referentes ao pagamento do imposto e emissão da guia podem ser esclarecidas por telefone/ WhatsApp (41) 3614-1421 ou (41) 3614-1405.

SCMS Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.