Paraná

Fábrica de bebidas alcoólicas falsificadas é fechada pela Polícia

Após receberem denúncia anônima, policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) apreenderam bebidas alcoólicas falsificadas e materiais para sua produção. A ação aconteceu na tarde deste sábado (24), no bairro Xaxim, em Curitiba (PR). Uma pessoa foi conduzida à delegacia.

De acordo com o Comandante de Policiamento da Unidade do dia (CPU), o tenente Diego da Silva Gutierrez, os policiais foram até o local indicado, no bairro Xaxim, após receberem uma denúncia anônima.

“Apreendemos garrafas, rótulos e materiais para produção das bebidas alcoólicas. O responsável pelo local foi encaminhado, juntamente com as apreensões, ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão”, explica o tenente Gutierrez.

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.