Paraná

Frente fria mantém tempo chuvoso no Paraná

Uma frente fria evolui pelos estados da Região Sul do Brasil ao longo desta sexta-feira. Esse fenômeno meteorológico ingressa sobre o Rio Grande do Sul e provoca chuvas desde as primeiras horas do dia. Porém, no Paraná apenas as regiões do oeste e sudoeste é que tem maior possibilidade de chuvas a partir do período da manhã.

Entre a tarde e a noite são previstos eventos de chuva, com trovoadas e rajadas de ventos moderados a fortes em grande parte das regiões paranaenses. Não se descarta a ocorrência de temporais em pequenas áreas, inclusive com precipitação de granizo. Antes da chegada das chuvas o tempo ainda fica abafado no Estado. A temperatura em Curitiba deve variar entre 15ºC e 26ºC.

No decorrer do sábado, a frente fria continua seu deslocamento em direção ao Sudeste do Brasil, mas ainda favorece a eventos de chuvas fortes, com trovoadas nas diversas regiões paranaenses. No final do dia a instabilidade começa a diminuir a partir do oeste e sudoeste do Paraná e, por consequência, as chuvas diminuem também

 

Bem Paraná

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.