Araucária

Funcionário chega mais cedo para curso e capota carro em frente à empresa

Um funcionário de uma fábrica de lápis na Av. das Araucárias, em Araucária, região metropolitana de Curitiba, ficou ferido depois de capotar o carro em que estava no início da manhã desta sexta-feira (16). O condutor estava em um Fiat Palio e a colisão contra um caminhão aconteceu bem em frente à empresa, por volta das 6h40.

O patrão da vítima, Adilson Volpi, falou sobre o acidente à Banda B. “Ele normalmente entra às 8h, mas hoje precisou chegar mais cedo para um curso e acabou acontecendo o acidente. Parece que o caminhoneiro foi mudar de pista e bateu na traseira do carro, fazendo ele capotar”, descreveu.

O motorista do caminhão não ficou ferido e preferiu não falar sobre o caso. Já o funcionário da empresa teve ferimentos leves e foi socorrido ao hospital.

O trânsito no local do acidente não ficou impedido, uma vez que o carro estava na pista de entrada à empresa e o caminhão no acostamento da avenida.

 

BandaB

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.