Paraná

Guardador de carros encontra feto do lado de igreja em frente ao Terminal Guadalupe

Em uma sacola deixada ao lado da igreja próxima ao Terminal Guadalupe, no Centro de Curitiba, um feto foi encontrado, na manhã desta quarta-feira (20). Imagens de câmeras de segurança podem auxiliar na identificação da pessoa que o abandonou.

Quem encontrou a sacola foi o guardador de carros José Carlos Rodrigues, 47 anos. Ele contou que chegou para trabalhar perto das 8h45 e viu o saco dourado, ao lado de uma lixeira, mas não sabem quem o deixou no local.

José disse que perto do meio-dia estranhou que ninguém tivesse vindo buscar a sacola e, por curiosidade, resolveu abri-la. Levou um susto ao ver o feto. “Já está bem formado, parece três, quatro meses”, afirmou José.

A polícia foi acionada e fez o isolamento da área. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o crime. O feto será recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).

 

PrOn

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.