Araucária

Nebulosidade aumenta e há previsão de “friozinho” na terça

Durante a sexta-feira (22) a nebulosidade fica muito variável em todas as regiões do Paraná. Uma frente fria se desloca pelo litoral do Rio Grande do Sul em direção ao alto-mar, mesmo assim consegue aumentar as taxas de instabilidade no estado ao longo do dia. Nos setores oeste, sudoeste, centro-sul e leste do Estado, algumas áreas de instabilidade podem provocar chuvas ocasionais já no período da manhã. À tarde, as chuvas se espalham para as demais regiões do Estado e, inclusive no extremo norte, divisa com o estado de São Paulo, eventos isolados de precipitação podem se registrados. O calor diminui um pouco se comparado aos últimos dias, mas por enquanto não há previsão de frio.

Somente a partir da terça-feira (26) há previsão de temperaturas bem mais amenas. Em Curitiba a máxima prevista para terça fica na casa dos 22ºC, e a mínima deve ser de 17ºC. Nos dias seguintes as marcaas caem mais ainda, e há a expectativa de mínima abaixo dos 10ºC no meio da próxima semana.

 

(foto: Valquir Aureliano/Arquivo Bem Paraná)

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.