Polícia

Homem condenado por estuprar a filha em Araucária é preso em Colombo

Acusado foi localizado pela Delegacia da Mulher e cumprirá mais de 14 anos de prisão em regime fechado

Na manhã desta quinta-feira (21), a Polícia Civil prendeu um homem de 44 anos condenado por estupro de vulnerabilidade contra a própria filha em Araucária. A prisão foi realizada pela Delegacia da Mulher de Araucária, com o apoio de agentes da Delegacia do Alto Maracanã, na cidade de Colombo.

O crime ocorreu em 2020, no bairro Campina da Barra, quando a vítima tinha apenas 16 anos. Em 2023, o homem foi condenado pela Justiça por mais de 14 anos de prisão em regime fechado, mas foi forgido desde então.

Após ser capturado, o condenado foi encaminhado para a cadeia pública de Curitiba, onde permanecerá à disposição da Justiça para o cumprimento da pena. A ação demonstra o esforço conjunto das delegacias envolvidas para localizar e prender criminosos que atentam contra a integridade e segurança de vítimas vulneráveis.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Felipe Reis

Jornalista pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Tenho interesse em temáticas relacionadas à Politicas Públicas, Cultura, Diversidade e Inclusão, Educomunicação e Meio Ambiente voltadas a multimidialidade. Atuo com a produção de noticias, entrevistas, notas e cobertura de eventos para os diversos meios de comunicação.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.