AraucáriaPolícia

Homens tentam assaltar banco em Araucária mas são presos pela Polícia

Durante patrulhamento na Av. Dr. Victor do Amaral, a equipe L0208 Sd. Bueno e Sd. Moreira, foram abordados por um vigilante que estava deslocando para atender um disparo de alarme na agência do banco Santander nessa mesma via. Ao chegarem ao banco notaram indivíduos já no interior da agência, correndo em direção aos fundos. A equipe então solicitou apoio e dirigiu-se aos fundos da agência onde logrou êxito em realizar a abordagem em dois indivíduos que pulavam o muro dos fundos da agência. Com os indivíduos foi apreendida uma bolsa com vários ferramentas, tais quais furadeira de impacto, lixadeira e vários discos de corte. Aos menos outros dois indivíduos se evadiram em um veículo, confirmado pelos presos e pelo vigilante como sendo um Citroen de cor preta, no qual após informações repassadas diretamente a equipes do BOPE, estes estão em diligências. Os detidos foram identificados como Lucas Muniz Dias e Isaque Eleodoro Correa, ambos oriundos de Joinville/SC. A tentativa foi frustrada, uma vez que conseguiram acessar o cofre e deixar para traz outra bolsa com um Notebook para trás, não sendo essa bolsa vistoriada pelos policiais, deixando a cargo da Criminalística, que fez o seu recolhimento.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.