Araucária

Inscritos no Encceja 2017 devem estar atentos a informações do MEC

A Secretaria Municipal de Educação de Araucária informa aos inscritos para o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) que fiquem atentos aos comunicados do Ministério da Educação sobre a prova. A data inicial do exame era 08 de outubro, depois o MEC mudou para 22 de outubro. Por isso é importante o inscrito fazer o login no site da inscrição e sempre verificar a atualização das informações.

O Encceja é um exame gratuito e voltado para aqueles que não tiveram oportunidade de concluir seus estudos em idade própria. A prova é destinada ao público com no mínimo 15 anos completos na data da prova para o Ensino Fundamental de, no mínimo, 18 anos para Ensino Médio. O local da prova será informado ao inscrito mediante acesso com uso de login do participante no site: enccejanacional.inep.gov.br/encceja/#!/loginParticipante .

O exame é formado de 4 provas objetivas, por nível de Ensino, contendo cada uma 30 questões de múltipla escolha e uma proposta de Redação. Outras informações: 0800 616161.

 

smcs

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.