ParanáPolícia

Irmãos embriagados se pegam no soco e cão ataca ao tomar partido na briga

Dois irmãos embriagados trocaram agressões no fim da madrugada desta quarta-feira (19), no bairro Uberaba, em Curitiba, e um ficou ferido ao ser atacado pelo cão do outro. Um rapaz de 23 anos levou uma mordida na coxa e precisou de atendimento dos socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). O cão se agitou com a briga e atacou o rapaz para defender o tutor.

De acordo com o Siate, a briga aconteceu dentro da casa da família, na rua Edson Roberto de Oliveira, por volta das 5h30. “Após a discussão entre os irmãos, eles se agrediram, e o cachorro no intuito de intervir mordeu um deles e fez ferimentos graves na perna. Ele não queria vir, mas conseguimos convencê-lo de que seria importante vir para o hospital”, disse o cabo Machado . O jovem foi ferido na parte interna da coxa, perdeu muito sangue e passará por avaliações no Hospital do Trabalhador.

Sobre o cão da raça Border Collie, o socorrista disse que acredita em um ataque momentâneo. “Quando chegamos o cachorro está lá, contido, tranquilo, acho que se agitou apenas no momento e atacou o garoto”, finalizou o cabo.

 

 

 

Banda B- 19/12/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.