Polícia

Homem que invadiu casa de trabalhador é preso após assalto a farmácia

Um dos suspeitos de ter invadido a casa de Silvano Rogério Weber, no dia 6 de dezembro, foi preso na manhã desta terça-feira (18), após assaltar uma farmácia localizada no bairro Boqueirão, em Curitiba. O suspeito havia sido considerado vítima de tortura ao invadir a casa de Weber que, na ocasião, foi preso por agredi-lo.

O caso repercutiu nacionalmente, já que Weber, vítima do assalto, foi preso enquanto a dupla suspeita de invadir sua casa ficou solta. No mesmo dia, porém, um dos homens foi detido após voltar à residência do trabalhador para “buscar” uma bicicleta que havia deixado no local.

Rodrigo Corrêa Gonçalves, de 35 anos, porém, ficou solto e voltou a agir na manhã desta terça-feira, quando, junto com outros dois homens, invadiu uma farmácia, agrediu o farmacêutico e tentou fugir levando diversos produtos. “O farmacêutico que tinha aberto a farmácia estava trocando de roupa e foi surpreendido pelo trio, um deles armado. Segundo o farmacêutico, ele teria tomado uma coronhada na cabeça e desmaiou, e só lembrou de tudo quando a polícia estava chegando no local com o rapaz [Rodrigo] já preso”, explicou o delegado Fábio Machado, responsável pelo caso.

De acordo com o delegado, algumas pessoas que estavam fora da farmácia perceberam o assalto e acionaram a polícia. “Os indivíduos perceberam a chegada da polícia e fugiram, um de bicicleta e dois a pé. A Polícia perseguiu e prendeu um deles, que estava com os objetos roubados. Este rapaz é justamente o Rodrigo, já conhecido da polícia”, disse. Os outros dois suspeitos fugiram e não foram localizados até o momento.

Machado afirmou, ainda, que a ação de Gonçalves não o surpreendeu, já que é comum a reincidência nestes casos. “Normalmente esses criminosos voltam a rescindir. Temos que fechar uma investigação com bastante substância, bastante base para que o Judiciário possa condena-lo e faze-lo ficar na prisão, já que tem uma ficha criminal bem extensa”, completou.

Gonçalves segue preso e deve responder por roubo agravado.

 

 

 

Massa News- 19/12/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.